quinta-feira, outubro 20, 2005

Castro Daire no seu melhor!


1 comentário:

foz_cabril_a_escuta disse...

Olá Novo Olhar

Afinal a blogosfera é um mundo pequeno, e cá nos tornamos a encontrar.
Sabendo eu já à algum tempo quem era o Novo Olhar, e como pelos vistos a minha identidade ainda é fruto de uma certa curiosidade, resolvi mostrar-me mais uma vez. Afinal ainda não sabes quem eu sou!..

Qual não foi o meu espanto, quando fui ao blog do Novo Olhar, esperando encontrar novidades sobre as coisas a fazer em Cabril e dei com um link em que supostamente me identificaria!
Afinal ainda não foi desta vez!

Espero que o blog Novo Olhar não termine, pois agora é que Cabril vai necessitar de quem denuncie as situações que estão erradas, vigiando de perto a obra realizada, para que a nova gestão da junta de freguesia possa fazer mais e melhor, como certamente o fará!

Cumprimentos,
Foz Cabril à Escuta