quinta-feira, abril 20, 2006

que se foda...

Mais um dia quase passado, mais um dia fodido. Testes, saudades de casa, da família, da miúda. Dia de merda este, chuva, nublado, triste, aborrecido… espero que amanha seja melhor, não me parece… aula pratica ás 8 horas, até ao meio-dia, á pois é, 4 horinhas seguidas desta merda que é a química analítica.

Tirem-me daqui…

Resta-me pensar pelo lado positivo, amanha já é sexta-feira, já posso bazar… ir para onde me sinto bem, saltar para a água como um peixe faz quando está fora do seu habitat. Ando fodido com esta merda toda… melhores dias virão… diriam os optimistas, o pior já passou, vai melhorar…. Se não melhora? Que fazer? Lutar, talvez, e se acabarem as forças, a vontade,… lá se vai esta merda toda,… sim, não… que se fôda… vou mergulhar nas minhas águas, vou respirar, e logo se verá.

Talvez um dia… volte a morder o anzol, talvez ainda consiga…

A vida é fodida…

1 comentário:

nunofigueiredo disse...

olá Pedro!
vai com calma.
Vitoreira é o remédio.
bom fim de semana,