quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Sim! porque não? porque sim!!!


Libertem as mulheres!

Vamos tira-lhes "a burca", VOTA SIM

3 comentários:

nunofigueiredo disse...

a minha vontade era não ir votar!
mas vejo e ouço cada coisa que me apetece ir votar.
tinha a ideia que a campanha era para informar as pessoas.
ideia errada só vejo e ouço fundamentalismos.

por isso voto SIM á despenalização do aborto; Não tenho conhecimento suficiente para votar sim ou não no numero de semanas; voto NÃO na questão de ser por decisão da mulher e por fim voto tambem NÂO no facto de ter que ser num estabelecimento de saúde do estado á custa do estado.

é a minha ideia.


Mas voto SIM.

Ò Pedro e os estudos que tal?

Já agora: E SE O NÃO GANHAR?

Pedro Figueiredo disse...

eu voto sim! sou contra k se faxa o aborto. mas axo k kada casal deve poder livremente decidir o k pretendem. a questao temporal de 10 ou 12 ou mais semanas, axo k deve exixtir um limite, mas komo todos os limitis devem ter as devidas exepxoex. se o estdo deve pagar ou nao, axo k deve pagar tanto komo paga noutras situaçoes de doença, sob pena de termos as pessos k tem dinheiro a poderem abortar e as outras ficavam impedidas ou entao continuavam a km ate agora.

SE O NAO GANHAR, temos de aceitar, e o parlamento deve fazer legislaçao para proteger as mulheres, e prevenir k se xege a opçao de aborto.

os estudos podiam tar melhores.


abraço

mariana_duarte disse...

Eu ainda na tenho idade para votar...mas se tivesse votaria sim...

Por um lado acho a forma como o aborto e feito horrível, mas as mulheres tem direito a fazerem o que quiserem "consigo mesmas" e como tu escreves-te num dos teu comentários “mais vale um filho desejado e amado do que 6 abandonados à sorte, infelizes e marginalizados...

Também concordo com o que tu escreves-te acerca do estado pagar ou não.
Eu acho que o estado não deve pagar nada eu acho que quem quiser abortar que pague pois se fosse o estado a pagar qualquer uma abortaria, enfim acho que poderiam ate mesmo aparecer certas mulheres sem qualquer motivo para abortarem a abortar...