quarta-feira, julho 29, 2009

Quem o conhece confia?

??

3 comentários:

3600cdr disse...

se for quem tou a pensar que te referes, eu desconfio. digo mais, QUEM O CONHECE DESCONFIA!

QUEM CONHECE os chefes politicos de Castro Daire DESCONFIA!

todos!

Pedro Figueiredo disse...

tem toda a razao!

Unknown disse...

Eu diria mais: Quem o conhece NÃAAAO CONFIA.
Nota para reflexão deste blog:
Será que a candidatura deste senhor não é um insulto às hostes socialistas genuínas do concelho de Castro Daire, pois a lista do PS mais parecerá a Lista/Equipa B do PSD? Se não, vejamos:
O cabeça de lista socialista às eleições autárquicas é um saltimbanco da política concelhia, pois como em tempos mais remotos não alcançou o que pretendia no PSD, virou-se à Direita e apoiou o CDS em eleições anteriores. Mas como este partido era demasiado pequeno para as suas enormes aspirações, rodou 180º e encontrou poiso no PS, tendo sido candidato há 4 anos e será novamente este ano.
Dando ouvidos ao que o Povo vai comentado, o 2º da lista do PS será o colega de trabalho do cabeça de lista que, por COINCIDÊNCIA, têm as mesmas ideologias que vão mudando ao sabor do vento, isto porque, também esse senhor vindo da ala social-democrata, encontrou no PS um partido onde pode ser alguma coisinha e ter a sua cara colada em propaganda, coisa que sempre cobiçou.
Agora coloca-se outra questão: quem serão os restantes candidatos do PS que ficarão abaixo destes dois colegas de trabalho e recíproca fonte de inspiração? Será o Engenheiro ou o Gestor, também este último vindo do PSD. Pelo que se diz, nem um, nem outro, pois terão ficado amuados por terem sido arredados e estarem em desacordo com a estratégia (ou falta dela) definida pelos dois primeiros em horário.
Depois de traçado um breve perfil, ou falta dele, destes senhores, não haverá no concelho de Castro Daire pessoas mais idóneas, respeitadas e respeitadoras, honestas, com sentido de responsabilidade, genuinamente socialistas, que se consigam impor na Comissão Política concelhia do PS? Ou será que aqueles que não serviram para o PSD servirão para o PS? Não me parece. Por isso é que eu digo, os socialistas devem sentir-se insultados por estes senhores serem os seus candidatos, pois há bem melhor.
(se este meu comentário for demasiado longo, poderá sempre colocá-lo em post)
Cumprimentos deste atento observador