domingo, novembro 05, 2017

Esclarecimento (tomada de posse Cabril)

Visto que há quem tenha dúvidas fica o esclarecimento:

Não quis ser novamente presidente da assembleia de freguesia de Cabril (Castro Daire) porque:

1- Não concordei com a forma como a lista do PS foi constituída, não tendo sido ouvidos os socialistas como era habitual, e por exemplo não ter incluído ninguém da Tulha Nova.
2- Não concordei com a forma da campanha, como por exemplo esta não ter passado por todas as aldeias da mesma forma e pela lista não ter sido apresentada publicamente e com o habitual convívio.
3- Não concordei, nem aceito que não se tenha apresentado um programa eleitoral. É uma falta de respeito pela inteligência dos Cabrilenses que não se tenha apresentado uma única ideia.
4- Durante o mandato anterior o presidente da assembleia e os seus membros não terem sido convidados para vários eventos.
5- Não aceito que actual carrinha da junta não estivesse 100% operacional para se usar nos últimos incêndios. E durante os últimos 8 anos fui reivindicando medidas de prevenção contra incêndios sem que se tenha tomado qualquer atitude.

Portanto a decisão de não querer voltar a ser presidente da assembleia de freguesia de Cabril foi minha e meramente por razões políticas. Não foi por qualquer limitação de mandatos (que não se aplica à assembleia, e só tinha cumprido dois mandatos) nem por qualquer razão de índole pessoal.

Continuarei a ser membro da assembleia de freguesia onde colocarei as questões que achar pertinentes como o fiz até agora.

Sem comentários: