sábado, novembro 28, 2009

Ha quem diga por ai! 32

"quem não trabuca não manduca"

5 comentários:

flipa disse...

Há quem não trabuca, mas manduca à farta, à custa dos que pagam contribuições e impostos. Quantos receberão o subsídio minimo garantido no nosso concelho, tens ideia?

Pedro Figueiredo disse...

não, mas infelizmente muitas pessoas neste concelho ainda prexixam dessa ajuda, ainda prexixte muita pobrexa.

Anónimo disse...

Sim, quantos receberão o subsídio minimo garantido no nosso concelho, sem sequer ter necessidae dele? E porquê?

Pedro Figueiredo disse...

Sinto-me muito melhor quando sei que quem precisa de ajuda a tem mesmo que para isso muitos mais a obtenham sem nexexitarem. Deve haver uma eficax fiscalixaxao para que os oportunistas sejam penalizados.

E para que conste eu manduco mas tambem trabuco e pago impostos...

Anónimo disse...

Talvez näo me tenha explicitado correctamente quanto ao meu comentário anterior. Referia-me precisamente á falta de controle existente e á facilidade com que conseguem obtêr o subsidio minimo.
Quanto ao teu "trabuco", continua pois está a ser bem executado.