Durante o tempo que fui vereador de Cultura procurei trabalhar e fazer o melhor possivel, na certeza de que, como ser humano, terei cometido erros(1).
Saio de consciencia tranquila (2) na certeza de tudo ter feito para merecer a confiança das pessoas e dinamizar culturalmente o concelho, através da Biblioteca, do auditorio, das Associaçoes Culturais e de outras iniciativas do Municipio.
Quero felecita-lo(a) (3) por ser leitor(a) da Biblioteca na convicçao de que a cultura individual e colectiva são factores fundamentais para a evoluçao enquanto pessoas e enquanto comunidade castrense.
Com os melhores cumprimentos,
O Vereador (4) do pelouro da cultura
Dr. Antonio Giroto »»
3600 Castro Daire
26-10-2009
(1) - Ai que saudades que ele já tem...
(2) - Para quem será esta indirecta?...
(3) - Campanha 2013
(4) - È pá! , esqueceu-se do EX-....
4 comentários:
Que eu saiba, quando esta carta foi escrita o Dr. Giroto ainda era Vereador porque o actual executivo ainda não tinha tomado posse!
Deixe-se de bocas "foleiras" e de ver "fantasmas" onde eles não existem!
lol.
Cada um tem que dizer o que acha e o que pensa e ser livre de escrever.
As verdades têm que ser ditas.
é assim mesmo Figueiredo...
A ditadura já acabou a muito tempo.
Meus cumprimentos...
Na minha opiniäo, quem segue o caminho da politica, segue um caminho muito obscuro e consegue fazer varios inimigos. E aqui está um bom exemplo disso. Aqui admiro apenas a resposta do sr. Figueiredo, que näo deve ser homem de muitas palavras mas que com poucas, consegue dizer muito. Penso também que näo se deve assustar com os anónimos pois esses nunca teräo coragem de dar a cara.
Enviar um comentário