Uma funcionária da Caixa de Crédito Agrícola de Castro Daire foi ontem espancada por um assaltante que lhe roubou uma bolsa com 15 mil euros.
A GNR deteve o ladrão pouco tempo depois e recuperou o dinheiro. Segundo o que o CM apurou, o assalto verificou-se ao início da tarde, quando a vítima saiu de um supermercado onde, nas suas funções de empregada bancária, foi recolher o dinheiro resultante da actividade do fim--de-semana. A mulher, de 47 anos, foi abordada "de forma violenta" na rua pelo ladrão, que a deitou ao chão e depois a agrediu "com vários murros e pontapés", apurou o nosso jornal. Depois roubou-lhe a bolsa com os 15 mil euros e fugiu a pé.
O roubo foi assistido por populares, que deram o alerta à GNR e ainda perseguiram o assaltante, que depois atirou a bolsa para o chão. Investigadores do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Viseu deslocaram-se ao local e pouco depois localizaram o suspeito. O homem, natural de Rio Tinto (Porto), passou a noite nos calabouços da GNR de Viseu e vai ser hoje presente a tribunal. A vítima sofreu vários hematomas e foi assistida no Hospital S. Teotónio.
Luís Oliveira
in: Correio da Manha
Sem comentários:
Enviar um comentário