domingo, março 21, 2010

Foi para isto continuar assim que votamos PS?

Na semana passada, (15/03 a 19/03), andaram 3 malandros, um tractor mais uma viatura para transportar tais exacerbados trabalhadores, a limpar as bermas das estradas em Cabril. Começaram então pelo extremo do concelho, de Pereiró para cima, mas para tais “voluntariosíssimos” trabalhadores aquilo que fizeram nesta semana traduz-se em “nada”. Ou seja passearam apenas o tractor pela beira da estrada, nem as valetas desimpediram, muito menos tocaram nos aquedutos atulhados até à boca de entulho.

Um dos dias foi dedicado a um belo piquenique á beira rio, enquanto uns tratavam da fogueira outro veio ao centro da Freguesia, ao talho comprar mais umas febras para melhor condimentarem a almoçarada.

Noutro dos dias atarefadíssimos decidiram deslocarem-se 15 km com a viatura da Câmara e foram almoçar ao restaurante Bem Estar em Parada de Ester, quando tinham pelo menos dois a 3 km’s.



Será que foi para isto continuar assim que eu votei PS?
Será que foi para isto que os Castrenses votaram PS?

No tempo da “outra senhora” estes atarefadíssimos trabalhadores nada faziam em Cabril e no concelho, mas com este senhor também nada fazem, como ainda por cima incomodam quem trabalha, paga impostos para estes mandriões e os vê por estas bandas.

Eu votei PS porque queria que isto deixasse de acontecer, mas afinal, nada.

Nada Fazem!

2 comentários:

nunofigueiredo disse...

com esta é que eu não contava!
Mas eu percebo os senhores!
Pois eu tambem ja fiz piqueniques lá na paiva e gostei bastante. Agora o restaurante em Parada é que eu desconhecia, mas tenho que resolver isso. Talvez na pascoa.
São funcionarios camararios? ou da junta? A junta não tem palavra nestes serviços?
Há que falar com o Pedro que é membro da assembleia de freguesia!

Anónimo disse...

Pois é assim que Portugal vai para a frente!
Mas o Nuno Figueiredo tem razao. Aonde está o presidente da Junta de Freguesia que nao apresenta um relatório do que é feito, com horarios e nome dos trabalhadores, á Camara Municipal?!
Aqui fica a sugestao!
Porque todos se calam, é que cada um faz o que quer!