quinta-feira, maio 13, 2010

Eu apoio Manuel Alegre!


"Portugal é um dos mais velhos países da Europa. Mas pode voltar a ser um país novo e de vanguarda, se as novas gerações forem capazes de partir para novos sonhos e novas descobertas. A nossa aposta é o vosso futuro, o vosso emprego, a vossa realização, o vosso bem estar. E por isso vos digo: assumam o vosso destino, ousem romper e propor, ousem combater pelos vossos direitos e pelo vosso lugar no vosso país.(...) Quero ser mais do que o vosso Presidente, quero ser o vosso aliado e o vosso companheiro de viagem."

2 comentários:

nunofigueiredo disse...

Eu apoio o futuro de um país forte, desenvolvido, onde as pessoas vivam bem esejam felizes.
Eu apoio FERNANDO NOBRE!


Chega de figuras de partidos. Viva a sociedade dita civil.

Votem no futuro!

Eu voto.

Pedro Figueiredo disse...

Eu tbm gostava que aparexexe alguem da sociedade civil, mas com outra dimençao e outra capacidade mobilizadora para enfrentar os problemas do pais.
Não me parece o caso de Fernando Nobre.

Apoio desta vez Alegre, pk axo k é alguem distante o suficiente dos partidos para a funçao que vai desempenhar.
È um homem de esquerda.

Eu voto Alegre!