domingo, maio 16, 2010

Ha quem diga por ai! 66

Os jeeps do Cabril TT atravessaram o ribeiro Tenente.

Os jeeps do Cabril TT atravessaram zonas de rede Natura 2000.
Os jeeps do Cabril TT libertaram óleos etc na pseudo-pista.
Os jeeps do Cabril TT atravessaram aldeias a altas velocidades.
Os jeeps do Cabril TT invadiram propriedades alheias sem autorização.
Os jeeps do Cabril TT destruíram caminhos.
.........

Fotos aqui: http://cabriltt.com/fotos.html

È isto promover o turismo?
É isto promover Cabril?

2 comentários:

Unknown disse...

Lamento amigo, mas és um atraso!!!
Eu ainda vou saber como é que um postal como tu chega a uma assembleia...com que mérito? Já alguma vez foste útil para Cabril? Alguma vez te felicitaram por teres feito o quer que seja por Cabril?
Neste momento o que estás a fazer por Cabril, sendo o representante máximo de Cabril?
Eu pago impostos para que te paguem, a ti e aos teus colegas, gostava de saber o que tens feito por Cabril nesta tua longa e experiente caminhada pela grande responsabilidade política da minha terra.
Já agora aproveito para te dizer que li uns post's teus onde criticas tudo e todos, mas deixa dizer-te que fiquei preocupado por teres ganho as eleições, não pela tua conotação política, porque me estou a cagar na côr das bandeiras que voçês carregam nas campanhas (serem rosas, laranjas ou azuis), conheço-vos a todos e lamento as figurinhas que "todos" (sem excepção) fazem na disputa do poleiro, isto por ter reparado do calibre que tu és, quando presenciei, ainda na contagem dos votos, estares ao telemóvel a passares informação para o exterior. Lamentável e condenável, meu caro. Isto de política não é coisa de crianças, é um assunto sério, ou pelo menos deveria ser! Principalmente quando se representa um grupo de pessoas, como por exemplo uma freguesia.
A ver vamos o leque de feitos e futuros feitos por Cabril, estou curioso!!
Marco Duarte

Pedro Figueiredo disse...

Lamento mas a palavra amigo para mim é reservada a quem a merece. Obviamente não é o teu caso.

Eu podia nem publicar este comentário, podia até publicar e não responder.
Mas são comentários como este e outros que andam por ai, que credibilizam aquilo que aqui escrevo.
São a melhor forma de me publicitarem, e ainda ao não me desmentirem ou contraporem, me darem razão.

Podias ter aproveitado este espaço para me desmentires ou contra-argumentares, mas preferiste, a semelhança de outros por ai, pelo insulto, má educação e mentira. Pois é mais fácil maltratar as pessoas do que desmentir factos.
Contra factos não há argumentos!
Demonstra aquilo que sois e o quanto vos afecta a minha opinião.

Neste espaço, nunca se pessoalizou as questões e muito menos se mal tratou alguém.

Agora vou eu dar-te resposta ao teu comentário.
“és um atraso!!!”
Por isso é que com 20 anos fui o mentor da vossa derrota em Cabril. Aos 24 fui eleito presidente da assembleia. Ou seja com 20 anos atingi tudo aquilo que pretendia da politica … Realmente é estar atrasado….

Como eu cheguei a uma assembleia se calhar é porque a lista em que me inseria ganhou. Ganhou bem mas também ganhou porque não houve ninguém para a enfrentar. Cheguei porque me o solicitaram e depois porque votaram na nossa lista.
Quanto ao mérito, e utilidade que tive para Cabril, não me vou estar aqui a gabar, não faz o meu género, sabe quem me conhece, mas tu com que moral me questionas a cerca disso? Por acaso és de Cabril? Por acaso já fizeste algo por Cabril? Por acaso conheces Cabril?

“Eu pago impostos para que te paguem, a ti e aos teus colegas,”
Pagas impostos e eu também pago… Também há por ai quem não os pague.... cada um sabe de si…
Recebi por todas as reuniões de 2009 27 euros, dos quais também paguei impostos. Os meus “colegas” também receberam o mesmo. Realmente ficamos ricos…. Com esta junta, não acontece como em juntas de outras cores em que se compravam os votos dos membros da assembleia. Agora não se paga o “mensalão” ao presidente da assembleia como no passado. Os membros da junta não repartem os seus ordenados com o presidente da assembleia como no passado.
No PS em Cabril as pessoas não se deixam comprar, são livres de opinião.
“…isto por ter reparado do calibre que tu és, quando presenciei, ainda na contagem dos votos, estares ao telemóvel a passares informação para o exterior…”
Esta frase mostra sim o teu calibre, pois isto é mentira. Mas mesmo que o utiliza-se o telemóvel na assembleia de voto qual é o problema?
Se desse informação do resultado qual era o problema? Não é ele para se divulgar?
Em que artigo da lei eleitoral é que diz que não se pode ter o telemóvel na mesa de voto?
Estive sim, nos últimos anos em todas as eleições na assembleia de voto na qualidade de delegado do PS e nas ultimas como presidente da mesa, ou seja como é obvio como delegado só tenho acesso ao resultado depois de contados os votos, assim como tu, se lá estavas presente como dizes. Que não deverias estar segundo a lei eleitoral. E nas ultimas como presidente da mesa porque haveria de dar informação do resultado se toda gente já sabia…. Dei-a sim mas através do edital para o efeito.

Isto da política não é para crianças. È para tem cultura politica. Deve ser para todos e é acessível a todos assim o queiram.
Criança é quem perante factos que lhe desagradam em vês de contra-argumentar passa ao insulto.

Pedro Figueiredo