quarta-feira, novembro 23, 2005

caras e liçoes 1




Essa tristeza que me faz revoltar!
Toda esta excelente fotografia,
Toda ela me parece magia.
Que me faz medo e vontade de olhar.
E como bela, me faz encantar.
Que a alguém tu pareces Maria
Ver o que muita gente gostaria,
Ver a paz no mundo a reinar,
Ver-te a sorrir e cantar!
Seria ver ao fundo,
Uma luz para a paz no mundo
Seria encantar-me a multiplicar!
Será que consegui?
Infinito do teu olhar,
Ver o que estás a pensar.
Por fim alguém se apaixona por ti,
Se teus olhos olhassem os meus.
Será que tu me ias amar?
Porque não consigo parar?
De olhar o verde dos teus.

SM'04

1 comentário:

nunofigueiredo disse...

ola pedro!
amanha vou ate vitoreira com passagem por arouca, são macario e um restaurante qualquer la no alto da serra.
espero encontrar-te!
um abraço até amanha.