MANIFESTO aqui
"Vivemos tempos que impõem uma tomada de posição. O que se está a passar em Portugal representa uma completa subversão do regime democrático. Os sinais avolumam-se diariamente e procuram criar as condições para impor ao país uma solução rejeitada nas urnas pelos portugueses.""Num País, como o nosso, em que os meios de comunicação social são livres e independentes, parte da imprensa desencadeou uma campanha brutal contra um Primeiro-Ministro eleito, violando a deontologia jornalística, as regras do equilíbrio democrático e as bases em que assenta um Estado de Direito, em particular o sistema de justiça. Reconhecemos, e verifica-se, uma campanha diária, sistemática e devidamente organizada, que corresponde a uma agenda política contrária ao PS e que se dissolve tacticamente na defesa de uma suposta liberdade cujos autores são os primeiros a desrespeitar."
"Não aceitamos ser instrumentalizados por quem pretende que um Primeiro-Ministro seja constituído arguido nas páginas dos jornais, tal como já aconteceu noutras ocasiões num passado recente, alimentando um chocante julgamento popular que tem por base a violação dos direitos individuais e a construção de uma tese baseada em factos aleatórios, suspeições e vinganças pessoais. "........
9 comentários:
A mim também me parece que as Rosas já são demais! É natural que os pessoas quando são «atacadas» se defendam. O que não é muito curial é que perante tantas evidências ainda haja quem não tenha vergonha e venha a terreiro defender o indefensável.
Vergonha é escreveres e nao dares o teu nome...
E o que tens a dizer sobre os ataques que o anterior executivo foi alvo, publicados também por um jornal, feitos por aqueles que agora estão vo poder camarário?
ó anonimo sê mais concreto...
Mais concreto, tú já te esqueceste daquilo que escreveste no teu blog a 05/06/2008?
Ou queres agora dizer que só transcreveste? "Tão ladrão é o que vai à horta como o que fica à porta".
Se fazias parte desse clube manobrado por partido rosa agora vai colhendo pétalas do chão. Seja qual for o final da História , há almas que para sempre ficarão borradas, como a nossa Paiva, às vezes.Ao que se comenta já há arguidos, alguns!
"Quem com ferros mata, com ferros morre". É o destino.
ó anonimo Filomeno, explica-te lá melhor pa malta te entender.
Eu sou do PS, das rosas se assim o quiseres diser, e sou com orgulho, e continuarei a selo mesmo na altura das derrotas.
Viva quem tem opiniao propria, e a exprime.
Viva o PS!
Abaixo os vira casacas!
so acho que pra dizer ou seja pra escrever com nome anonimo ou com um ficticio e muito facil mx pra dar a cara ja e outra coisa...
temos pena que nem todos os homes que querem fazer politica nao tenham mais coragem...
Ó Pedro, jamais assinaria um manifesto deste tipo.
Acho que todo o homem é inocente ate prova em contrario. Mas achar sem provas que é totalmente inocente...
Ja agora acho , alias desde há muito tempo, que no PS há personalidades que podem governar o pais com tão mais competencia que o sr engº e sem o desgaste a que o homem esta a ser sujeito.
Sou pelas ideias, não pelas pessoas.
Portugal não para!
Embora com este primeiro parcece que muito devagarinho.
E portugal precisa de andar para a frente.
Quando chega o final do mês e tens 10 ordenados para pagar, aí sim tu vez a velocidade a que o pais esta a andar. Devagar, muito devagarinho, não há dinheiro a circular, as pessoas têm medo de consumir, de gastar. enfim!
Mas como estou no litoral não me posso queixar!?
Enviar um comentário