domingo, setembro 22, 2013

Há quem diga por ai! 436

Hoje, o único domingo de campanha eleitoral, o PS detentor do poder fez campanha com promessas e contacto com as pessoas, e presença na festa das colheitas, com entrega de prémios aos agricultores etc, o PSD oposição, e apesar de serem o partido mais enraizado no concelho, organiza uma caravana automóvel de dimensão considerável e mobilizadora, e consegue ter a "brilhante ideia" de, num concelho pobre como o de Castro Daire, fazer campanha com um avião...

Se haviam duvidas, acabou de se perceber quem vai voltar a vencer as eleições. Serão aqueles que fazem campanha/politica (boa ou má) mas com os pés na terra!

2 comentários:

Anónimo disse...

E qual é o problema de o PSD fazer campanha com um aviao? Ia estar ambos rivais na feira das colheitas? É o que eu digo muitos estão com medo com que o Senhor Fernando Carneiro saia da Câmara pois estao com medo de perder a "mama" andam pessoas a descontar para essa gente a receber de um lado e de outro sem fazer nada e pessoas com dificuldade a procura de trabalho nao ajudam essas pessoas que necessitam, é por isso que digo que isto tudo devia mudar.
Grande Abraço

Pedro Figueiredo disse...

Boa Tarde!

Não há mal nenhum em fazer campanha de avião, cada um assume a responsabilidade das suas atitudes/acções, mas estão sujeitas a critica quando se candidatam à gestão do concelho.
Eu acho que é uma falta de respeito por quem vive num dos mais pobres concelhos do país e muitos em condições difíceis de vida. Acho que foi uma péssima ideia para os objectivos da candidatura do PSD pois desta forma deu trunfos ao candidato no poder, Fernando Carneiro.
Em vez de exibicionismo provinciano podiam aproveitar a oportunidade para apresentar medidas concretas para os reais problemas do concelho!

O que propõem as candidaturas para os problemas de poluição do rio Paiva, da desertificação das aldeias, dos incêndios, do mau estado das vias de comunicação, do desemprego, da pobreza, da má qualidade da agua de consumo, etc ...

Nem o PSD nem o PS foram capazes de apresentar soluções concretas!

Quanto ao medo por o Fernando Carneiro perder e de perderem a mama só lhe tenho a dizer que está a bater na porta errada...