sexta-feira, fevereiro 27, 2015

EN 225, como estamos?

No final do ano passado os partidos do poder, PSD e CDS poder no governo, PS poder na Câmara de Castro Daire, anunciaram obras na EN 225 para este ano de 2015.
Tendo mesmo o PSD local distribuindo um comunicado em algumas freguesias do vale do Paiva, e defendendo que o PS prometia e eles, PSD, faziam. O PS e o executivo camarário em Castro Daire  anunciou a mesma obra, atribuindo o mérito da mesma ao seu trabalho, feito nos últimos anos.
Resumindo, tentaram todos estar do lado dos que podem tirar proveitos políticos da obra!

O problema é que já passaram alguns meses e de obras nem sinal!
Todos nós que temos de circular naquela via, já fartos de promessas vãs, continuamos sem nada ver de concreto. Continuamos no mundo fantasmagórico das promessas politicas locais! Continuamos cada vez mais fartos de gente, políticos locais, incapaz de se fazer ouvir, incapazes de defenderem os cidadãos que os elegeram, em instâncias distritais e muito menos nacionais.

A estrada está cada vez mais degradada, com manutenção das bermas deficiente, que se acentua em Invernos como o de este ano.

Aos senhores políticos locais que tanto fizeram para anunciar a obra e se colar  a ela, espera-se que tenham o mínimo de bom senso politico e percebam que esta obra será fundamental para ganhar nas próximas eleições autárquicas. E façam realmente cumprir aquilo que andam a prometer à décadas.

Caso esta obra não se concretize devemos, os mesmos da outra vez, outros que também se manifestaram, e outros que se queiram juntar, voltar a boicotar eleições nas freguesias do vale do Paiva, para que dessa forma possamos chegar aos ouvidos dos políticos nacionais!

Sem comentários: