segunda-feira, março 30, 2015

Apelo ao Srº Pres. da Câmara de Castro Daire

Em Vitoreira, freguesia de Cabril existem algumas casas em ruínas, sendo que a maior perigo apresenta para os transeuntes é na rua do Cimo do Aido. Já várias vezes a população alertou para este perigo, que implica riscos para quem tem de diariamente passar nesta rua. 

Nela passam crianças, idosos e viaturas.  

 As autoridades já têm conhecimento deste caso, tanto a junta de freguesia de Cabril como a Câmara de Castro Daire, a há mais de um ano que iniciaram o processo de identificação dos proprietários, colocando editais na aldeia, aos quais ninguém deu resposta. 

Durante este tempo, as paredes desta casa foram-se degradando. Estando actualmente na eminencia de ruína na via publica.

Assim, e desta forma publica, e dado a via normal (assembleia, junta, câmara) não ter funcionado, alerto o srª Presidente da Câmara para que atente neste caso e dê o seguimento necessário o mais urgentemente possível!

Se não querem ver de novo Castro Daire nas noticias nacionais por maus motivos tomem uma atitude! Se não querem ser responsabilizados criminalmente por dados causados a pessoas, tomem a devida acção!Se não querem ser responsabilizados por uma catástrofe tomem medias! 








Sem comentários: