quinta-feira, maio 31, 2012

Eleições PS Castro Daire 2012 V


Sábado, dia 2 de Junho irão realizar-se as eleições para a concelhia do PS em Castro Daire. Pela primeira vez vão a votos duas listas alternativas! É notável por si só! Mas o que mais importante se pode obter dai é a cultura democrática que ficará para o futuro do partido no concelho. O debate de ideias, a campanha, o surgimento de novas pessoas só pode fortalecer o partido.
Teremos a lista A liderada pelo atual líder, Fernando Carneiro, que segue a linha dos últimos anos, com as ideias do passado, com os defeitos e virtudes que se lhe conhecem…
Em alternativa os militantes Socialistas têm para voltar a lista B, composta por gente nova, por gente com experiência no PS, por ideias novas e que pretendem uma nova atitude do PS no concelho.
Gente que quer mudar o partido, quer torna-lo de todos os militantes e simpatizantes, quer o debate interno capaz de incluir todas as diferentes ideias, incluindo as da lista A, pois também eles são Socialistas respeitáveis. Gente que quer o PS capaz de apresentar um projeto, uma estratégia para o concelho e soluções para as dificuldades dos Castrenses.

Caberá aos militantes ponderarem, avaliarem os últimos mandatos, avaliarem as propostas apresentadas e decidirem em quem votar.

Resta esperar  uma eleição democrática, livre e capaz de honrar os valores do Partido Socialista!

Sem comentários: