terça-feira, junho 10, 2014

Hoje fui solidário com Cavaco!


E não, não estou bêbado!
Fui solidário porque um cidadão do meu país estava mal da sua saúde, porque independentemente de achar Cavaco um buraco negro na politica Portuguesa não consegui ficar indiferente perante a desgraça alheia. Fui solidário porque sou democrata e respeito o Presidente do meu país, que apesar de o detestar enquanto politico, ele foi eleito democraticamente!

Fiquei indignado que os manifestantes do costume, tenham interrompido uma cerimonia  de estado, comemorativa do país, das suas comunidades e de um dos seus grandes símbolos, com a presença das forças armadas, estas que foram quem permite que hoje se possam manifestar livremente,  desrespeitando tudo e todos! Fiquei indignado que esses manifestantes não se tenham calado depois da indisposição de um cidadão Português eleito pelos seus concidadãos Presidente da Republica, como forma de respeito. Fiquei indignado que esses manifestantes, supostamente defensores do serviço nacional de saúde, alguns ligados ao sector da saúde, outros professores, não tenham respeitado a falta de saúde de outrem dando um belo exemplo. Fiquei indignado que esses manifestantes tenham conseguido que Cavaco tenha tido uma enorme ovação!
Acima de tudo está em causa o respeito por Portugal e por nós próprios!
Como querem ser levados a sério os sindicalistas quando têm atitudes deste género, os mesmos que invadiram eventos do PS, quando não passam de abutres à espera da desgraça alheia, faltando ao respeito ao próximo?

Sem comentários: