terça-feira, maio 12, 2015

Pânico de Carneiro

Dia 12 de Junho será realizada a repetição das eleições para a Concelhia do PS Em Castro Daire. Como se sabe e repetição deve-se ao facto de não se terem cumprido os procedimentos previstos nos regulamentos internos do PS.
Dado serem novas eleições é preciso fazer de novo todo o processo, e espera-se que desta vez não se comentam os mesmos erros.

O facto de haver novas eleições teve o condão de fazer com que quem não cumpriu os procedimentos da outra vez, desta já tenha de andar no terreno a pagar cotas a militantes e à procura de militantes para constituir lista.

E tal é o pânico da pessoa que quer ser novamente presidente da concelhia que já o fazem em horário de expediente das suas funções publicas.

Sim, é o que leram acima, o presidente da Câmara, e novamente candidato  a presidente da concelhia apareceu em Cabril, na semana passada, dia 4, em casa de um militante, ao inicio da manhã, para que este assinasse a declaração de aceitação, usando o carro da Câmara, pago por todos nós, e acompanhado por um funcionário da câmara, em horário de expediente, pago por todos nós.

Isto demonstra a paranóia que vai naquela cabeça, e demonstra que não olham a meios para atingirem os seus fins políticos e partidários.

Pelo andar da carruagem teremos novas em breve.

Acorda PS! Acordem Socialistas!

Sem comentários: